quinta-feira, 2 de junho de 2011

12 upset.


Hoje alguém se importou com meu bem-estar.Perguntou por que eu estava magoada e se eu queria desabafar...Não sei se essa pessoa vai levar uma amizade a diante ou se foi só de curiosidade,mas ela perguntou.Quis ao menos saber algo sobre mim.Depois conseguiu perceber sozinha que eu não estava bem. A cada dia que passa percebo que a idade não importa muito,o que vale é a maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário